26 março 2008

Manifestação de apoio ao Tibet - 28/03

DEIXEM O TIBET EM PAZ!!!
Manifestação de apoio ao Tibet acontecerá em SP nesta sexta-feira, dia 28 de março, a partir das 17:00, em frente ao Consulado da China, na rua Estados Unidos, 1071 (quase na esquina com a rua Peixoto Gomide)
 

SOLIDARIEDADE AO POVO TIBETANO E UMA SAÍDA VÁLIDA PARA TODA A HUMANIDADE

 

POSICIONAMENTO HUMANISTA SOBRE O CONFLITO NO TIBET

 

Todos os humanistas de Europa, Ásia, América Latina e América do Norte condenam a violência e a repressão sangrenta por parte do regime da República Popular da China, contra os manifestantes de Lasa e muitas outras cidades tibetanas.

Os humanistas denunciam a política dos EUA e de grupos armamentistas, próximos ao presidente Bush, por fomentarem ações de separativismo e desestabilização entre populações de todo o mundo, arraigando-se em sentimentos profundos de identidade nacional, como em Kosovo e Sérvia, ou em Palestina e Israel.

Para iniciar um processo realmente novo, é necessária a via da não-violência.

Nós, humanistas, pedimos aos governos, e líderes das facções opostas que se sentem para ouvir as diferentes necessidades e propostas e, entre a visão centralista e a nacionalista, tentem uma saída diferente, inventem uma saída a partir da visão "humanista". 

Segue o link para a petição online para apoiar os Tibetanos:
 

__,_._,___

DEIXEM O TIBET EM PAZ!!!
Manifestação de apoio ao Tibet acontecerá na sexta-feira, dia 28 de março, a partir das 17:00, em frente ao Consulado da China em SP, na rua Estados Unidos, 1071 (quase na esquina com a rua Peixoto Gomide)

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^