25 março 2008

Fotos do Ato congra as Guerras em SP

Fotos do ato contras as guerras - 5 anos da invasão do Iraque - que realizamos no último dia 19 de março em São Paulo - Brasil.

O ponto mais positivo foi a participação de cerca de 10 organizações progressistas (comunistas, socialistas, palestinos, chilenos, etc) neste ato com convocatória desde o Movimento Humanista.

Aproveitamos para nos posicionar em repúdio à ação militar da Colômbia no Equador (início de março). Outro ponto positivo foi a cobertura de imprensa. Foram enviados 4 fotógrafos de agências de notícias, entre elas a AFP e a EFE. As fotos em anexo podem ser acessadas no site: http://www.latinphoto.org/latinphoto-cgi/topixx?op=thumbnails2&string=brasil&last=20 (Fotógrafo Anderson Barbosa).

Distribuímos cerca de 3 mil panfletos, além de colocar faixas e cartazes. O clima estava muito bom entre as organizações participantes. Havia muito respeito e complementação. Também sentimos muita diversidade e alegria. O ponto alto foi a cerimonia de bem-estar realizada por Moisés e Maurício da Mensagem de Silo. Algumas pessoas que pasavam pelo movimentado local, pararam para a cerimonia e se emocionaram ao desejar bem-estar para as famílias das vítimas de guerra.

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^