06 março 2008

Convite para a Festa de Lançamento da Revista Orígenes

A Revista Orígenes trata de assuntos diversos da América Latina, e tem seções de arte,cultura, economia, educação...está sendo realizada por uma equipe de pessoas de várias áreas, ... designers, jornalistas, fotógrafos, que se reuniram para realizar uma revista com uma temática abrangente com uma linha editorial ligada à não violência, direitos humanos e cidadania.  
 
 Essa revista será lançada em 5 cidades do Brasil simultaneamente, entre elas, SP, RJ, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre e tem a aspiração de chegar a mais cidades e capitais, e a futuro ser editada entre países.

 A participação na revista é aberta, as pessoas podem se integrar na equipe ou mandar materiais para serem publicados, portanto estão todos covidados a participarem.

 A primeira edição já está sendo finalizada e faremos a festa de lançamento e estão todos convidados! Venham conhecer a Orígenes!

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^