15 abril 2008

Organização da Marcha Noturna pela Igualdade Racial

A reunião de organização da marcha será realizada no dia 15 de abril de 2008 (terça-feira), às 18h30min, na sede do Sindicato dos Advogados de São Paulo, situado à Rua da Gloria, nº 246, 3º andar (Metrô Liberdade).
                               A Marcha Noturna, como em anos anteriores, ocorrerá na noite do dia 12 de maio, tendo como ponto de partida a Igreja Nossa Senhora da Boa Morte, na Rua do Carmo, Centro, terminando na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos, no Largo Paissandú, à primeira hora do dia 13.
                                    Juntos, iremos fazer desta XII Marcha um grande acontecimento, firmando-a, ainda mais, como um momento de denúncia contra o racismo e marco de resistência.
                                  Para finalizar, gostaríamos de frisar que no dia 20 de dezembro de 2007, foi sancionada a Lei nº 12.783/2007 (Projeto de lei de autoria do Deputado Simão Pedro), que institui o "Prêmio Padre Batista de combate à discriminação racial", a ser entregue no dia 12 de maio.
            
                                  
Tema da Marcha: 120 anos da Falsa Abolição - Pela aprovação do Estatuto da Igualdade Racial
 
Blog da Marcha: marchanoturna.blogspot.com
 
Reunião todas às terças-feiras, às 18h30, na sede do Sindicato dos Advogados.

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^