18 abril 2008

Acampamento de Formação - dias 26 e 27 de Abril

Nos dias 26 e 27, sábado e domingo, estaremos realizando o primeiro Acampamento Humanista em Caucaia, no estado de SP.
 
O acampamento será aberto a interessados em geral, bem diferente dos retiros de estudos tradicionais, que eram fechados só para os militantes e participantes ativos.
Será uma boa oportunidade para todos que têm interesse em conhecer mais sobre o Movimento, pois teremos alguns bate-papos, oficinas e seminários curtos de esclarecimento sobre o Humanismo e também com saraus, roda de violão, poesias, apresentações culturais, show de mágica, etc.
 
O ponto alto será no sábado, 19hs, onde estará passando o primeiro vídeo das transmissões mensais de SILO, e o tema sera o Humanismo como opção revolucionária na sociedade atual.
Para esta primeira transmissão já estão confirmadas cerca de 140 pessoas, muitas de outras cidades e estados, e para o acampamento umas 15 pessoas, e vai rolar uma formação política sobre o Humanismo.
Estaremos saindo as 11hs no sábado e retornando no domingo a tarde, a saída será da Toca do Humanismo, próx. ao metrô Ana Rosa.
 
Quem tiver carro pode ir direto ao local, neste link tem o mapa - http://www.parquecaucaia.org/mapa.asp
Quem estiver a pé, estamos alugando um microônibus para o dia, neste caso o custo será rateado.
 
Mais informações:
Confirmações com Vanessa
Fones: (11) 5082-3789 / 9409-6157

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^