01 abril 2008

Dia da Mentira - Manifestação em Frente a Prefeitura do RJ

Gostaríamos de informá-los e convidá-los a Manifestação que faremos neste 1o de Abril, às 16h na escadaria da Prefeitura do Rio de Janeiro.
 
A proposta é levarmos cartazes com todas as mentiras contadas pelas autoridades no combate a epidemia de Dengue.
 
Sairemos às 17h para o hospital em frente ao Campo de Santana e, sem seguida, iremos para a Cinelândia, onde finalizaremos esta atividade.
 
Apesar do evento ter sido proposto há dois dias atrás pelas mesas de Saúde e Intervenção não-violenta no Fórum Popular de Irajá, está ganhando força com adesões do Arigilando, CAMPO, Day of Light e o grupo de teatro Trupe da Graça.
 
Esperamos vocês lá.

Hoje, 1 de abril, dia da mentira, estaremos organizando um ato de protesto contra a atitude de nosso prefeito em relação à epidemia de dengue que assola este estado.
 
A nanifestação servirá de Denúncia contra nosso adorável prefeito Cesar Maia que em diferentes oportunidades tem-se burlado dos acontecimentos da Epidemia da Dengue tais como, todo mundo usar roupas da cabeça ate os pes, pedir para N. S. de Bomfim para que leve o mosquito para o oceano, nao querer falar com a imprensa , nem ter tomado medidas emergenciais quando foi o memento , nao agora quando oficialmente 54 pessoas morreram , extraoficialmente, mais de 100.

O ato terá início às 16h em frente à prefeitura, na Cidade Nova, e dali seguiremos até o Souza Aguiar. Todos devem levar casacos, gorros, calças, luvas e panelas pra fazer um barulho.

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^