31 julho 2008

Vídeo de apoio do MH ao Governo da Bolívia

Assistam o vídeo de apoio do MH ao governo revolucionário e popular de Evo Morales.


Para as elites se aproxima o dia em que seus campos de golf serão transformados em plantações e cooperativas, seus iates serão barcos de pesca para alimentar as populações famintas, e suas tradições, família e propreidade irão para o lugar onde melhor se acomodam: o museu da pré-históe para impedir isso, elas não teimarão em usar de QUAISQUER MEIOS NECESSÁRIOS. Por isso é necessário o fortalecimento de todas as forças progressistas, populares, socialistas, comunistas, pacifistas, humanistas de todos os países da região, pois somente o povo unido e mobilizado poderá impedir as sombrias tentativas de golpe e de interrupção desses novos processos políticos, sociais e culturais (como aconteceu na Venezuela em 2002, quando a mobilização popular derrotou a CIA e a oligarquia local golpista).

A América-Latina e o mundo continuam em trasnformação. As elites e oligarquias continuam tremendo frente á possiblidade de uma democracia de verdade, seguem caluniando a Evo Morales e demais líderes latino-americanos, que são a voz do progressismo da região.
Para desmistificar e "desmanipular" esta estória da carochinha (e das Vejas da vida -  vulgo "terrorismo mediático") o Movimento Humanista põe suas energias na luta pelo aprofundamento da revolução cultural e democrática em curso na Bolívia.
 
Enviado por Thiago Cezar

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^