04 julho 2008

INFORMATIVO DO 3º FÓRUM HUMANISTA BRASILEIRO 2008

               A organização do 3º Fórum Humanista Brasileiro, que acontece na UFPR (Universidade Federal do Paraná), em Curitiba (PR), nos dias 22, 23 e 24 de agosto, já confirmou a presença da cônsul geral da Bolívia no Rio de Janeiro (RJ), Shirley Orozco Ramires, no painel sobre integração latino-americana que será realizado no primeiro dia do evento.

            Também já é certo que fará parte deste painel, falando sobre a comunicação entre países latino-americanos, o jornalista e redator da coluna Entrelinhas da Caros Amigos, Hamilton Octavio de Souza.

            O tema previsto para o painel do dia 23, sábado, é "Ativismo e não violência" e, para falar sobre o assunto, foi chamado o jurista e defensor dos direitos humanos João Luiz Duboc Pinaud.

            Ainda estão sendo convidadas personalidades como o professor do Centro de Estudos em Segurança Pública e Direitos Humanos da UFPR, Pedro Bodê e o cantor de rap Happin Hood.

            A programação completa do Fórum deve sair em breve e, tudo leva a crer, que essa terceira edição do encontro humanista será imperdível.

Para maiores informações, acesse http://www.forumhumanistabrasileiro.org/

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^