01 julho 2008

Petição de Apoio à descriminalização do aborto

Enviado pela Marcha Mundial das Mulheres
 
Assinem com a máxima urgência essa petição que apoia a descriminalização do aborto.
 
SOLICITAÇÃO DE ASSINATURA À PETIÇÃO E ENCONTRA NO SEGUINTE LINK: http://www.petitiononline.com/CCJ1135/petition.html
Na 4a e 5a feira haverá uma audiência pública de grande importância no Congresso Nacional sobre a lei do aborto no Brasil: o PL 1135, que defende a criminalização.
 
Como convidados/as para esta audiência pública estão especialistas, representantes da Igreja Católica, do Ministério Público, Judiciário e sociedade civil.

Um grupo de pessoas convidadas à audiência que defende o direito à autonomia reprodutiva e a laicidade do Estado brasileiro, elaborou o documento anexo intitulado "Resposta da sociedade brasileira ao parecer do relator Eduardo Cunha".

Defendemos a garantia da laicidade do Estado brasileiro, o reconhecimento da liberdade de pensamento e expressão, além do direito das mulheres à autonomia reprodutiva. O documento é breve, porém apresenta uma resposta às proposições do relator.

Divulgamos o documento em busca de assinaturas de apoio a esta posição. Por favor, nos ajudem a divulgá-lo em suas listas. A assinatura deve ser feita
no seguinte site:

http://www.petitiononline.com/CCJ1135/petition.html

__,_._,___

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^