21 julho 2008

Ato ENECOM mudou de Local

Devido a alguns problemas, o ato pela democratização da comunicação do ENECOM, mudou. Não irá mais para o Rio de Janeiro, ficará em Niterói mesmo.
Não sei se todos sabem, mas uma ocupação indígena na região oceânica de Niterói foi incendiada. Os índios estarão presentes no ato. Por isso também, o ato acontecerá em Niterói.
 
Segue a divulgação correta:

Os estudantes de comunicação do Brasil inteiro convocam a todos e todas para um ato pela democratização da comunicação. A atividade faz parte da programação do Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação (ENECOM) e promete dialogar com a população sobre a fusão Brasil Telecom e Oi Telemar, aproveitando a deixa que a própria mídia nos deu, noticiando as irregularidades do caso.
Além disso, pretende também denunciar à população os problemas enfrentados pelos índios guarani que estão na região oceânica de Niterói. Eles tiveram suas ocas incendiadas. Sabe-se que o incêndio foi criminoso, no entanto, pouco tem sido feito a esse respeito.

Segue o convite:

Estudantes de Comunicação do Brasil todo convidam:

ATO PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO
Dia 23, quarta-feira, às 16h
Concentração no Campus do Gragoatá-UFF, em Niterói
 
O percurso do ato será:
 Praça da Cantareira - Av. Visconde do Rio Branco - Rua da Conceição - Av. Amaral Peixoto  - retorna pela Visconde do Rio Branco, terminando no Gragoatá.

Todas as entidades que constroem a luta pela democratização da comunicação estão convidadíssimas

PARTICIPEM E DIVULGUEM!

Realização: Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação (ENECOS), Centros e Diretórios Acadêmicos de Comunicação da UFF, PUC-RJ, UERJ, UFRJ, Diretório Acadêmico de Estudos de Mídia - UFF e Comissão Organizadora do ENECOM Rio 2008

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^