18 fevereiro 2008

O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo.

O autor de "Gostava tanto de você", Édson Trindade, não escreveu esta  música por causa de uma namorada que o tinha abandonado, mas sim, para a  filha dele que havia falecido em um acidente.  Talvez esta canção seja um bom motivo para você começar caçar  libélulas, dançar, brincar, namorar, beijar, nadar, andar de bicicleta,  soltar pipa ou fazer qualquer outra coisa que queira de verdade.  Releia a letra da música pensando no seu verdadeiro significado.
 
Um Grande e Fraterno Abraço e Um Excelente Fim de Semana!
Fernando Magalhães.
  
 
 Gostava Tanto de Você
 
Não sei por que você se foi
 Quantas saudades eu senti
 E de tristezas vou viver
 E aquele adeus não pude dar
 Você marcou a minha vida
 Viveu morreu na minha história
 Chego a ter medo do futuro
 E da solidão que em minha porta bate
E eu gostava tanto de você...
 Gostava tanto de você...

 
 Eu corro e fujo destas sombras
 Em sonhos vejo esse passado

 
 E na parede do meu quarto
 Ainda está o seu retrato
 Não quero ver para não lembrar
 Pensei até em me mudar
 Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
 E eu gostava tanto de você...
 Gostava tanto de você...

 

 Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível  com as pessoas que você ama (família,amigos e amores) e torne estes  momentos inesquecíveis.  Aproveite a sua vida! Problemas, esses todos temos, podem ter certeza! A  diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se  resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar  esperando a ausência de problemas para sermos felizes!

A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos  momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de  êxtase, de felicidade.
 
O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo.
Martin Luther King, Jr.

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^