22 janeiro 2008

Denunciamos a Prisão de Patricia Trancoso e exigimos sua libertação

Estamos iniciando uma ação internacional para denunciar a prisão política de Patricia Trancoso no Chile, uma representante Mapuche que está em greve de fome, entrou em coma e está entre a vida e a morte.
 
Querremos denunciar os maus tratos e exigir a libertação da mesma. Como os meios de comunicação, para variar, não publicam nada a respeito, estamos tratando de fazer conhecer o conflito para que mais organizações possam pressionar  o governo do Chile.
 
Envio abaixo correspondência e informações sobre o conflito, serão bem vindos todos aqueles que puderem ajudar
de alguma forma na campanha, ajudando a entrar em contato com organizações de defesa dos direitos humanos ou participando
da manifestação que estaremos realizando. 
 
-----Mensagem Original-----
De: Susana Córdova
Enviada em: quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 12:02

Estamos armando una campaña para que se de respuestas a las demandas de Patricia Troncoso. La idea es que desde los otros paises se presione en las embajadas para que el gobierno ponga fin a esta injustificada ceguera de no responder y acallar todo lo que esta sucediendo con los mapuches. Nuestro pueblo esta viviendo una verdadera Dictadura y no se dice nada en las noticias. Por lo tanto queremos darle donde mas les duele, "Su Imagen"
 
Les enviamos los materiales y las direcciones del blog y e-mail. Patricia ya entro en la fase final y en cualquier momento puede morir. Por lo tanto esto es con caracter de urgente.
 
Ahora es la familia la que esta pidiendo nuestro apoyo.
 
 
================================
Susana Córdova Rodríguez
Corporación Futuro Humano "CORFHU"
www.corfhu.cl
================================
 

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^