04 janeiro 2008

Ato de apoio à Bolívia em Curitiba!!

 

No dia 7 de janeiro vamos estar fazendo um ato na Boca maldita em Curitiba as 11 horas da manhã, com a idéia de divulgar o processo que vem acontecendo na Bolívia e discorrer sobre o que a América Latina vem sofrendo históricamente, dando um pincelada nas ditaduras, na forma em que o atual sistema vigente se mantém, na mídia e na relação que essa tem em distorcer fatos que sufocaram e sufocam os países latinos quando esses tentam buscar sua liberdade, sua autogestão e seu protagonismo.

.. isso tudo vai ser passado de uma forma alegre , vistosa e com uma indignação que quando colocada em ação conjunta e sentida não encontra resistência na sua passagem!!!! O ato vai ser composto assim:
 
Tv Democrática: vamos estar entrevistando as pessoas que passarem pelo local sobre a Bolívia e a américa latina... vamos falar desde um megafone as peguntas e as respostas seram dessa forma tbém... 
 
Varal: vamos fazer um varal gigante com lençóis e cartazes informativos, com pontos de vista sobre o atual sistema e as formas de violência e tbém de mobilizações que vem acontecendo já há algum tempo e que não são divulgadas pela mídia.
 
Rede de Informações: vamos estar divulgando nossa rede de informações da América Latina, rede que circula informações de mobilizações, pontos de vistas e também com a intenção de gerar atos simultâneos entre vários países (Brasil, Argentina, Paraguay e etc). Essa rede é uma forma de mídia independente que está comprometida com ações que visam uma outra sensibilidade, uma outra forma de estar no mundo, resgatando o melhor dos povos e colocando em direção a um novo mundo. 
 
Faixa à Lula: vamos estar produzindo uma faixa e convidando as pessoas a se expressarem sobre  o que significa a América Latina, e qual a importância dos países que a compõe se integrarem entre si... Por um Mundo sem Guerras e Sem violência!!! Essa Faixa é uma forma de protesto que vamos enviar para o nosso Presidente com um documentário chamado o que é "Não violência ativa?"... Por um acaso alguém sabe pra qual cep enviamos?
 
... para vocês terem um filminho do ato que vamos fazer dia 7, vai ser como se fosse um corredor, de um lado o varal e de outro a faixa, no meio vamos estar com a tv democrática conversando com as pessoas, convidadndo a se integrarem e conjuntamente se mobilizarem para uma mudança que atua nos valores atuais... não concordamos com esse modelo de sociedade na qual gera individualismo, incomunicação e conforma a vida como um modo de se violentar e violentar a outros... O fim da pré-história está chegando e isso depende de qual direção você coloca na sua vida, de qual sentido você dá pra ela e partindo desse princípio levamos o que temos de melhor a outros..sem calcular e sem esperar nada em troca... porque não é o fim da história e muito menos do ser humano!!!
 
Para o pessoal que queira participar é só entrar em contato pelo tel: (41) 3024-8232 ou responder esse email.
 
no mais é isso!
Paz Força e Alegria

.

__,_._,___

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^