27 agosto 2008

Pedido ajuda: Sabado 30/8 - Finalização - Inauguração Caucaia

Pedimos ajuda para este sabado 30/8 desde cedo para pintura, limpeza geral final e organização para nossa tão esperada Inauguração do P.Caucaia.
Tambem nos falta a pintura dos banheiros e da parede externa da sala Multi uso.
A ideia é deixar tudo pronto para o 6 setembro.
Quem puder estar la para dar uma força, levar mais pessoas para ajudar com roupas adequadas para faxina e pintura, agradecemos.

No domingo seria para ver detalhes de difusao, colocar faixas, ou ajudar a difundir nos bairros.

Comissão Inauguração Parque Caucaia

www.pangeia.org.br
www.parquecaucaia.org

Continue lendo...

22 agosto 2008

Vídeo de Ação Direta nos ônibus de SP

 
Manifestação pela Tarifa Zero e Passe Livre nos ônibus de São Paulo
organizada pelo Prof. Regis e outros ativistas do Movimento.

Continue lendo...

Neste final de semana: Acampamento na Reitoria

Acampamento nos ESPAÇOS ABERTOS do prédio da Reitoria

Dias 22, 23 e 24 de Agosto.

O "Fórum Estudantil: Reocupação da Reitoria" aproxima-se...

a fim de que o processo decorrente da Ocupação da Reitoria em abril
não se torne agora um processo político que se resume a
reuniões de
gabinete e disputa entre candidatos/as a reitor, convidamos todos/as
a comparecerem ao prédio da Reitoria neste final de semana no
sentido de ampliar a discussão sobre os novos rumos possíveis para
a
UnB (Congresso Estatuinte, plataforma estudantil para eleição de
Reitor...)

Conhecimento técnico e opinião prévia sobre os temas em
questão não constituem pré-requisitos para a participação
nesse Fórum. O fundamental é a disposição em
aprender-dialogar-julgar-agir. E esses processos se dará lá mesmo,
de maneira coletiva e horizontal.

Confira: www.ocupacaounb.blogspot.com

Alguns preparativos:
- Recital de poesias no sábado à partir das 20 horas, com pessoal
do Tribo das Artes.
- Vários grupos responsáveis por lutas populares no DF já foram
contactados para o espaço de sexta-feira à partir das 19h.

Questões de estrutura:
- Aqueles que forem pernoitar na Reitoria de sexta para sábado e de
sábado para domingo, tragam as coisas com as quais não conseguem
dormir sem: colchão ou saco de dormir, ursinho de pelúcia, livro
de cabeceira...
- A alimentação será, na medida do posssível, custeada com
apoios de organizações parceiras. Mas é quase certo que para o
almoço e o jantar o esquema seja mesmo fazer uma vaquinha para as
marmitas.
- Traga sua caneca e, se possível, talher também.
- Não vá esquecer a escova de dente !!!

Mesmo que não possa ficar para dormir, não deixe de vir !

Saudações a quem tem coragem,

Fórum de Mobilização Permanente !

Continue lendo...

12 agosto 2008

Não a Criminalização dos Movimentos Sociais - Professor Regis

Candidato a vereador do Partido Comunista e representante do Movimento Humanista, Professor Regis denúncia a perseguição judicial que os movimentos sociais estão sofrendo.



Continue lendo...

O que é Wikipolitika?

Wiki Polítika 2.0 é um novo conceito de criação e fiscalização de políticas públicas através de mecanismos interativos da internet, hoje já é possível que toda a população seja consultada permanentemente sobre as novas leis, sobre o orçamento do município, sobre o destino das verbas públicas, sobre questões coletivas, etc.

Propomos uma mudança radical, sairmos da pré-histórica Democracia Representativa (onde tudo é decidido por representantes) para darmos um salto evolutivo na implantação de uma Democracia Direta (onde tudo é decidido diretamente pela população).

Hoje é plenamente possível que todos possam opinar e votar rapidamente nas leis e orçamentos da cidade, do estado, da Nação ou até mesmo de toda a Região Latino-Americana?.

Atualmente podemos rapidamente criar sistemas de votação eletrônica divididos por bairros, cidades e regiões assim como por temas específicos como Educação, Saúdes, Mídia e Comunicação, Cultura, Meio-Ambiente?, etc... para resolvermos coletivamente os conflitos e as questões sociais.

E mesmo que inicialmente ainda não se torne oficial, caso alcance um número massivo de participantes, os sistemas de politica interativa, facilmente acessível para todos via internet e telefones podem ganhar um explosivo peso moral na decisão dos governantes e nos hábitos políticos das pessoas comuns.

Para aqueles que duvidam da viabilidade técnica de projetos assim, basta explicar que os bancos hoje permitem que movimentemos todo nosso dinheiro via internet e celulares, os programas de TV promovem absurdas votações para seus reality shows com participação massiva de boa parte da população, também através da internet e dos telefones.

Assim que a tecnologia já existe e está a nossa disposição, falta vontade política para começarmos a usá-la a favor do povo e não somente dos poderosos.

A partir de Hoje nos manifestaremos continuamente até todos percebam que só teremos futuro enquanto humanidade se obtivermos participação massiva nas questões coletivas e que qualquer representação política nunca responderá cabalmente a todas as necessidades de um povo, que precisa aprender a participar dos processos de decisão.

E você é peça fundamental desta campanha, você pode colaborar muito, mesmo a distância.

COMO AJUDAR?

Espalhando - através da própria internet, espalhando o texto acima para os amigos através das redes como orkut, msn,myspace, hi5, facebook, etc.

Enviando Textos - preparar slogans, textos criativos, poesias e nos enviar para ajudar a divulgar a Wiki Política.

Enviando Imagens - bolar animações, banners, slides, fotomontagens, cartazes html, papéis de parede para micros e para celular para reenviarmos via grupos de e-mails, para deixarmos a disposição aqueles que quiserem subir em seus sites e blogs.

Enviando Audios - gravar narrações em áudios, músicas, jinglles, raps para reproduzirmos via mp3 em toda a net.

Enviando Vídeos - filmar situações engraçadas assim como ações e manifestações lúdica e não-violentas para retransmitirmos de forma viral pelo youtube, videolog, FizTV e outras TVs por internet.

Enviando Blogs - criar para Wiki Politika um blog, um site, uma comunidade no orkut ou em outras redes sociais, e nos enviar o endereço, precisa ter o nome Wiki Politika e estar dividido por bairro, região, cidade ou estado, ou pode ser por foco temático como Saúde, Educação, Cultura, Tecnologia, Transporte, Moradia, Direitos Humanos, Ecologia, Mída e Comunicação, Juventude, etc.

Enviando Aplicativos - programar API´s, plugins e aplicativos opensource para iniciarmos uma difusão viral via redes sociais, e-mails e mensagens SMS. Recomendamos base em PHP e Gnu, com sistemas abertos como Wikimedia e Tikiwiki. Programar aplicativos e jogos para divulgarmos a Wiki Polítika via celulares.

Enviando Ações Diretas - organizar um grupo de amigos para se manifestar realizando alguma ação fora do comum, maluca, de reivindicação ou denúncia, tirando fotos e/ou filmando a ação e reenviar por internet. Recomendamos anexar por escrito ou em áudio os motivos que levaram o grupo a realizar a ação direta.

Enviando Doações - para permitir o autofinanciamento desta campanha, pedimos contribuições somente para pessoas físicas, assim garantimos nossa independência com relação aos poderosos. As doações podem ser feitas em dinheiro, ou em materiais e equipamentos, como Computadores, Câmeras, iluminação, áudio, etc...
SAIBA MAIS:

Continue lendo...

11 agosto 2008

Marcha Mundial da Paz

Em anexo o logo e o folder original em 4 páginas da Marcha Mundial pela Paz

Continue lendo...

08 agosto 2008

Propostas de Mídia e Comunicação para os Programas de Governos

Enviado por Gunther Aleksander

Abaixo estão nossas propostas de mídia e comunicação para serem incluídas nos programas de governos municipais de todos aqueles que
acharem conveniente sua inclusão, em qualquer cidade do país.
Muitas destas propostas foram construídas coletivamente através dos fóruns humanistas, fóruns sociais e do fórum de mídia livre.
De todas as formas continuamos abertos ao intercâmbio em busca de novas soluções e respostas ao poder tão concentrado que as mídias tradicionais exercem hoje. Aqueles que tiverem novas sugestões e propostas por favor nos enviem.
O principal objetivos é iniciar uma processo para obtenção da concessão de um canal de TV aberto a nível nacional que seja conduzido verdadeiramente pelos movimentos sociais, sem interferências do governo na pauta da programação.
Precisamos de um canal oficial para nos defender das acusações e manipulações que a mídia sempre tenta fazer para incriminar os movimentos.

Propostas de Mídia e Comunicação para os Programas de Governos Municipais
Políticas públicas de comunicação

1 - Convocar anualmente e dar suporte à realização de uma Conferencia Municipal de Comunicações nos moldes das conferências de outros setores já realizadas no país.
2 - Lutar pelo estabelecimento de políticas democráticas de comunicação, na perspectiva de um novo marco regulatório para o setor que inclua um novo processo de outorga das concessões, a democratização e universalização da banda larga, o fortalecimento das rádios comunitárias, criação de pontos de mídia e tvs comunitárias em todos os bairros da cidade.
3. Estabelecer políticas de participação popular no campo da comunicação, com a criação de conselhos municipais voltados à construção e à apropriação das políticas da área e ao controle popular da mídia.
4. Promover estudos e debates e difundir informações referentes a temas como as concessões, rádios comunitárias, TV e rádio digital, inclusão digital, propriedade intelectual etc.
5. Atuar no plano local e regional aproximando as lutas da comunicação às dos movimentos sociais, visando à construção de um projeto popular para o Brasil.
6. Criar mecanismos permanentes de consulta popular através da internet, tv digital e telefonias fixa e móvel, para consultar a população sobre o orçamento anual da cidade, novas leis e regulamentos municipais, projetos da prefeitura, etc.
7 - Promover outras políticas públicas de incentivo à pluralidade e à diversidade por meio do fomento à produção e à distribuição de conteúdo gerado pelas novas mídias.
Incentivo a novas mídias

1. Apoio a criação de um portal colaborativo que reúna diversas iniciativas de mídia livre na cidade de SP.
2. Mapeamento dos produtores populares de mídia na cidade de São Paulo, incentivando o jornalismo comunitário através de blogs, rss e redes sociais.
3. Criação de Pontos de Mídia Livre inspirados nos moldes de Pontos de Cultura. Porém, com ressalvas quanto à elaboração dos editais que garantam espaços efetivos para a mídia livre.
4 - Transformar espaços públicos como escolas municipais, bibliotecas e casas de cultura em pontos de mídia, equipando estes espaços com estúdios de rádio, tv e internet, para produções digitais e audiovisuais.
5 - Criar uma TV Comunitária, uma Rádio e um Portal Colaborativo em cada ponto de mídia local para transmitir continuamente em cada bairro todo a produção local.
6 - Inclusão da produção audiovisual e digital no currículo das escolas de ensino básico em todas as escolas municipais, com o objetivo de formar estudantes e incentivando a produção local de novos conteúdos e mídias colaborativas no sentido de fazer frente ao poder concentrado das hegemônicas mídias tradicionais.
7 - Promover junto com as universidades cursos de extensão em parceria com os produtores de mídia popular e estimular a criação de disciplinas especificas de mídia livre;
8 - Criar uma TV Pública Municipal dirigida por um colegiado composto de representantes dos movimentos sociais, prefeitura municipal e organizações do setor artistico. Com objetivo de ser
um canal de denúncias sociais e defesa dos direitos da população, dando visibilidade à diversidade de sujeitos e discursos, diversidade de idades, gênero, étnico-racial e regional, política, religiosa, ambiental, etc.
9 - Buscar espaços para exibição de conteúdo produzido por movimentos sociais na TV pública.
Comunicação Municipal
1 - Converter o site da prefeitura numa plataforma de convergência da produção de mídia livre, no estilo wiki, colaborativa; difundindo as produções locais.
2 - Promover canais de comunicação direta com a população no estilo web 2.0 para aplicar mecanismos de democracia direta e consulta popular permanente acerca do orçamento municipal, resoluções, novas leis, políticas públicas, programas de governo, projetos municipais, etc.
3 - Criação de redes de comunicação em cada bairro integrando as diversas tecnologias de internet, rádios e tvs comunitárias do bairro.
4 - Denunciar públicamente o repúdio formal aos sistemas digitais de Rádio e Televisão que foram adotados recentemente pelo governo federal. Explicitar para o grande público que adoção dos modelos atuais (Iboc para rádio e padrão japonês para TV), da maneira como vêm sendo implementados, revela um retrocesso e não um avanço na área de Comunicação.

Continue lendo...

Ato Pela Vida

4 ANOS DE IMPUNIDADE

Dia 19 de agosto de 2008

Concentração: 9h

Ato: 10h

Local: Praça da Sé

10:30 Caminhada para o Centro Franciscano

Encontro com os candidatos à Prefeitura de São Paulo 11h

Rua Riachuelo, nº 268

Continue lendo...

Campanha de Energia - Zona Sul de SP

ASSEMBLÉIA POPULAR: MUTIRÃO POR UM NOVO BRASIL

(REGIÃO SUL) - CONVIDA

Todas e Todos, para reunião sobre a Campanha Pela Redução da Tarifa de Energia. Uma das principais pautas dos movimentos sociais e entidades do país em 2008, de modo a ampliar os debates e a participação popular em torno da campanha contra os altos preços da tarifa de energia cobrados da população e questionar os preços baixíssimos da energia vendida de forma subsidiada as grandes empresas. Discussão sobre os encaminhamentos referentes à entrega das autodeclarações.

Dia: 24/08/08 as 16:00 

Local: Centro Popular de Direitos Humanos Frei Tito

Rua Jacinto Paes, n. º 57- Altura do n. º 3.927 da Av. Cupecê

NÚCLEO APARECIDA JERÔNIMO

Continue lendo...

07 agosto 2008

Debate sobre Software Livre

Convite para um debate sobre Software Livre.

Continue lendo...

ATA DA ASSEMBLÉIA POPULAR DE SP

Relatoria da Reunião: 06/08/2008


Pauta:

  1. Informes

  2. Campanha da energia

  3. Finanças

  4. Avaliação do Encontro Estadual

  5. Avaliação do Ato de solidariedade ao MST e contra

  6. Curso estadual sobre o modelo energético



1. Informes

- Jornada de outubro será pauta da próxima reunião


- Reunião de construção do seminário sobre soberania alimentar e energética: 20 e 21/09


- Seminário Nacional da Assembléia Popular: de 13 à 16/11


- Seminário sobre o papel do Estado e sobre as limitaçòes do processo eleitoral: início de 2009


- O vídeo da Campanha da Energia está em fase de finalização


2. Campanha da energia


FASE I : Articulação da AP e campanha da energia

  • Cidade Ademar fará uma AP no dia 24/08, às 16hs, no Centro Popular Frei Tito. Estão realizando a campanha da energia e farão a entrega das auto-declarações em agosto.

  • Pq Rondon realizou AP em julho e está fazendo a campanha da energia. Farão entrega das auto-declarações em agosto.

  • Gabriel dará entrevista à rádio Nove de Julho, sobre a campanha da energia.

  • No dia 09/08 farão uma mobilização para a AP, com o objetivo de divulgar a AP e a Campanha da Energia. Para tanto, será montada uma barraquinha da AP em uma quermesse local. Haverá uma Assembléia Popular no Parque Bancário, no dia 16/08. Thiago e Carla trabalharão os temas da campanha e da organicidade da AP. Ivo fará contato com educafro na Juta e com a Áurea do centro Pastoral Belém. André e Anderson articularão nucleos do Educafro nesta região.

  • Em Ermelino Matarazzo haverão duas Assembléias Populares, com grupos diferentes, sendo uma no dia 16 e outra no dia 17/08.

  • Indicativo de data para Ato de Entrega das Auto-Declarações na Zona Leste (Vila Industrial, Pq dos Bancários e Ermelino Matarazzo): 21/08


Deliberação:

- Inserir no texto das auto-declarações, um trecho da liminar que nega o pedido de mudança de lei, requerido pela ANEL (exigindo que a concessão da tarifa esteja atrelada à inserção em programas sociais do governo). Inserir tb questão do mono e bifásico. responsáveis: Gabriel e Barison

- Fazer uma carta aberta à Eletropaulo enfatizando




FASE II : Após a entrega das auto-declarações

Centro Gaspar Garcia(100), CMP (500) e Vila Industrial(200) entregaram a auto-declaração e já obtiveram respostas, com diferentes justificativas para a concessão da tarifa social:

- As moradias fazem parte do circuito polifásico

- As pessoas não estão inscritas em um programa social do governo

- Não concessão para os que consomem acima dos 220 kw (cortiços)

- Pessoas que já estão na tarifa social e, não se sabe porque, não recebem a tarifa

Em Suzano(150, envolvendo Itaquá, Poá e Suzano), obtiveram a negação da concessão da tarifa social por não estarem inscritas em programas sociais do governo.


Constatou-se que o critério central de concessão da tarifa social, tem sido a inserção em programas sociais do governo federal.

Deliberações:

- Articular reunião com o sindicato dos eletricitários, dialogando sobre as implicações da Campanha

- Ato massivo na sede central da Eletropaulo na semana de 14 à 18 de outbro


3. Finanças

I. Seguimos com uma dívida de R$13mil. Além disso, estamos com URGÊNCIA  para pagar, quem puder ajudar entre em contato com a Secretaria Operativa.

II. Precisamos de papel sulfite para impressão do material da campanha: Marcio vai dialogar em Suzano e demais coletivos levantarão outras possibilidades

III. Retomaremos a comissão de finanças



  1. Curso estadual sobre o modelo energético


Datas: 20 e 21 de setembro

Temas: - privatização do petróleo

- usinas termoelétricas e barragens

- biocombustível

- soberania alimentar


Equipe de Metodologia: Andreson, Beth, Gabriel, Junior e Carla(apoio). convidar tb a Tatiana Belini (Esta equipe terá uma reunião no dia 18/08, às 19hs, no sindicato dos advogados)

Obs: Refletir sobre possibilidade de Audiências Públicas em Rosana, no Pontal

Porpor, também, formação descentralizada, focando as regiões do Pontal, Andradina, Vale do Ribeira, Ribeirão e São Paulo


Próxima Reunião será no dia 20/08/08, às 19hs, no Sindicato dos Advogados de SP


Pauta: - Avaliação do Encontro Estadual

- Avaliação do Ato de solidariedade ao MST e contra a criminalização dos movimentos

- Reorganização das equipes de trabalho(finanças, metodologia, sistematização)

- Seminário Nacional da Assembléia Popular

- Encontro de formação sobrer o modelo energético

Continue lendo...

Fotos de Caucaia - dia 06/08/08

seguem fotos de ontem quarta feira 06/08/08

Continue lendo...

Fórum Preparatório em SP

Segue um especial convite para o Encontro Preparatório em SP do 3º Fórum Humanista Brasileiro que vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de agosto em Curitiba.
Sejam bem-vindos!



.: Encontro Preparatório SP :.


sábado 9 de agosto às 18:30hs

Rua Albuquerque Lins, 306 - Sta Cecilia - SP
(ao lado do metrô Mal. Deodoro)

Neste encontro passaremos todas as informações do Fórum
:: significado do Fórum :: formas de participação (divulgação, organização, etc) :: mesas temáticas :: informações sobre transporte e hospedagem ::
:: Encontro Social no final ::

SP presente! Vamos? busao
A Não-violência é força que transformará o mundo!

O Fórum Brasileiro, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto, na cidade de Curitiba, será um amplo espaço de encontro, aprendizado e inspiração para superar a violência nas suas várias formas. Ele faz parte de uma série de fóruns nacionais que estão sendo realizados para converger no grande III Fórum Latino-americano em novembro em Buenos Aires, Argentina.


Continue lendo...

1° Fórum Periferia Unida

Responsáveis: Jeferson Albino, Michael Almeida e Rodrigo dos Santos

Estaremos realizando um fórum prévio ao fórum Brasileiro afim de ir ampliando as idéias e imagens da mesa, o fórum será realizado dia 17/08 em Itaquaquecetuba, 1° Fórum Periferia Unida Contra toda forma de violência e discriminação. Coordenada por Rodrigo

Maiores inf.: http://www.zinerexistir.blogspot.com/

Também fizemos em oficinas: Campanha por uma Francisco Morato não violenta

Maiores inf.: http://geraacoes.blogspot.com/

Estaremos divulgando em algumas escolas e universidades as mesas:

Brasil: Integração na Diversidade e pela Não-discriminação.

 

Continue lendo...

06 agosto 2008

3ª REUNIÃO ORGANIZATIVA DA EQUIPE PROMOTORA DA MARCHA MUNDIAL - BRASIL

Reunião virtual via Camfrog. Participação de: Margarete (22), Alexandre (51), Fernanda Mendes (73), Salima Zeitune (472) e Ana Facundes, Maurício (Mensagem), Nicolas (108), Marcos Aviño (92), Cris Obredor e Maroly (164) e Funaba (63).

A Marcha Mundial (MM) será um evento cuja complexa organização será fortemente baseado na Internet. Assim, será importante que se crie um site para o trecho brasileiro, tarefa esta que será feita coordenado pela Ana Facundes que fará a tradução do site oficial.

A MM será um evento bastante voltado para a mídia. Será através dela que atrairemos os meios de comunicação. É importante entender os códigos da imprensa, saber o que ela valoriza e utilizarmos isso a nosso favor. Nico aponta que será importante que a caravana da MM vinda da América do Norte, ao chegar à América do Sul não siga inteira pelo trecho principal (costa do Pacífico), mas sim que pelo menos uma parte dela acompanhe o trecho brasileiro, pois isso atrairá mais a imprensa, além de manter sua característica internacionalista. Para a mídia, o que chamará a atenção são as pessoas que fizeram o percurso inteiro. Maurício comenta que é mesmo difícil que a rota principal passe pelo Brasil, mas no desenho que já fizeram, acho importante que a nossa rota vá para a Argentina pelo Paraguai e não deixe esse país de fora.

A MM atrairá a imprensa por si mesma, mas o evento servirá também para tornar conhecidas as demais atividades humanistas e seus organismos e a mensagem.

A organização da MM é dividida em numerosas equipes que se reúnem em torno de uma Equipe Promotora. Essa é a forma organizativa tanto mundial como regional e nacional (relação dessas equipes no material "Explicaciones sobre aspectos organizativos de la Marcha Mundial, sintetizadas a partir de conversaciones realizadas en la semana de la creatividad (Barcelona 14-20 julio 2008)"). A equipe promotora é formada por pessoas de todos os organismos humanistas. Também é possível que se tenha gente de outras organizações. Para facilitar o aporte de todos. Nico sugere que as comunicações via e-mail a respeito da MM sejam encaminhadas às listas de interesse, não apenas à lista da coordenadora, Salima explica que temas como coordenação nacional da MM no Brasil diz respeito a coordenadora como procedimentos prévios e que não podemos sobrepor as orientações e aos orientadores de cada conselho, por isso deve-se respeitar o âmbito da coordenadora.

Sammogini lembra que desde o final da campanha 2000 sem guerras não há participantes do Mundo sem Guerras e que se encarregará de legalizar esse organismo para que seja o organismo promotor da MM.

Salima já fez contato com outras organizações e com a imprensa e vê a necessidade rápida de folder para ampliar divulgação.

Sobre a coordenação, Funaba ressalta que esta deve ser aberta e inclusiva, centralizada, mas aberta para idéias de eventos nas cidades, contemplando as diferenças regionais.

M. Avino reporta que a 1º reunião da MM no Chile frisou a centralização da organização da MM. Ela gerenciará as atividades de cada cidade mas que as iniciativas devem partir das pessoas do local. Foi reforçado o caráter midiático da marcha e que a atração da imprensa sempre deve estar em vista. Na reunião do Chile foi passado o vídeo: http://www.tallerdevideo.org/2008/MM/EntrevistaMSN/ e foi feito o site: http://www.mundosinguerras.cl que é a página web de da organização do Chile. Ao se contatar personalidades, deve ser o objetivo atrair a imprensa também. Se isso não for possível na hora em que o apoio se dá, deve-se gravar um vídeo para posterior divulgação. Sobre as personalidades, Sammogini lembra que em países como Brasil, Argentina e Itália, deve-se enfatizar o contato com jogadores de futebol.

Fernanda M. lembra que devemos estar presentes e com muita força e evidência no Fórum Social Mundial que será em Belém, PA em janeiro de 2009.

O desenho da rota no Brasil tem dois segmentos, um com origem no interior e outro no litoral. Como não há passagem da MM pela Venezuela, viu-se a oportunidade de que participantes da marcha desse país se agregasse do trecho brasileiro.

Funaba informa a sua atividade de difusão no Rio: debatedeira

A MM é uma iniciativa nossa mas aberta a outras organizações. Será aproveitada a oportunidades da inauguração da Sala Brasil para convidar Rafael Dela Rubia para vir ao BR e participar de uma reunião organizativa da MM, na qual serão convidadas outras organizações.

Foram formadas equipes, com as seguintes coordenações:

- Site: Ana Facundes;

- Fernanda Mendes e Salima Zeitune: Relações institucionais e imprensa;

- Alexandre Sammogini: fundação do Mundo sem Guerras, enlace internacional;

- Funaba, Nicolas e Salima Zeitune: coordenação geral da MM;

- Maurício e Priscila: coordenação da rota.

- Funaba (RJ): Relações institucionais

O próximo encontro será VIRTUAL no dia 17/08, às 19hs, por CAMFROG (que será enviada posteriormente o nome da sala e senha)

O âmbito está aberto a novas postulações e participações

Continue lendo...

04 agosto 2008

Fotos da Sala de Caucaia que já está quase pronta!!!!!

Últimas fotos da Sala  de Meditação em Caucaia
 
NÃO PERCA A INAUGURAÇÃO DO PARQUE CAUCAIA AGORA

EM SETEMBRO COM A  PRESENÇA DO PRÓPRIO SILO EM PESSOA!!!!!!!

Continue lendo...

Design by Humanista ^