20 dezembro 2007

Ação Direta em apoio a Bolívia

 
 

Como todos sabemos, na Bolívia, vem acontecendo, a algum tempo, um processo de mudanças NÃO-VIOLENTAS E REALMENTE DEMOCRÁTICAS, bastante interessante e que vão na direção de uma transformação real, no nosso ponto de vista.

E "só pra variar" a nossa mídia vem dando a cobertura reacionária, distorcida e mentirosa de sempre,,, falando e destacando coisas do tipo que o governo na Bolívia é autoritário, dando destaque a questões do tipo de reeleição, na nova constituição do pais, e omitindo coisas como que a BOLÍVIA RENÚNCIA À GUERRA COMO FORMA DE RESOLVER CONFLITOS,,, entre várias outras coisas.

Em virtude desses acontecimentos resolvemos não ficar parados assistindo o espetáculo de mentiras da nossa mídia (sempre extremamente comprometida com os interesses da "direita") e colocaremos a mão na massa...

Estamos criando uma rede de ação entre movimentos e pessoas de apoio ao processo boliviano,,,  estamos enviando uma rede de e-mails com as informações do que realmente está contecendo lá, estamos fazendo um blog, cartazes de rua e impressos tipo panfletos e jornais para circular as informações reais (inclusive quem tiver mais alguma idéia do que pode ser feito e quizer ajudar, será bem vindo)

E Iremos realizar, nesse fim de semana, AÇÕES DIRETAS EM VÀRIOS PONTOS DA CIDADE, para manifestarmos nosso apoio, mostrando para as pessoas, que só recebem a influência dessa mídia, que existem grupos e pessoas que conhecem e apoiam os acontecimentos no pais.
 
Iremos produzir várias mascaras de stencils (técnica do graffit) com a frase:
A MIDIA MENTE: APÓIE A REVOLUÇÃO NÃO-VIOLENTA NA BOLíVIA.

E pintaremos a frase em pontos estratégicos da cidade,,, como a Av, Paulista e outros.

Então nós marcamos nesse sabado, no Tatuapé, 20hs(Rua Celso Garcia, 3770, sala 13 -- travessa com a Tuiuti) de confeccionarmos esses stencils (e precisamos de bastante pessoas para fazermos bastante mascaras)

E marcamos  no Domingo 23hs na nossa sede na Marechal Deodoro (rua Albuquerque Lins, 306 -- do lado do metro) de nos encontrarmos para pintarmos a cidade.
.

__,_._,___

seja o primeiro a comentar!

Gostou do MRNV? Então cadastre-se para receber manifestações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta.

Design by Humanista ^